
The Town garante metrô e trens funcionando 24h durante o festival em São Paulo
Parceria com operadoras de transporte promete repetir o sucesso de 2023, com foco em segurança, conforto e sustentabilidade
NOTÍCIAS
Redação - SOM DE FITA
5/27/2025




O The Town anunciou que manterá, em 2025, a mesma estratégia de mobilidade que foi bem-sucedida na edição passada: metrô e trens metropolitanos operando 24 horas por dia. A iniciativa busca oferecer mais comodidade ao público que vai curtir os shows na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A operação especial será fruto da parceria entre ViaMobilidade, ViaQuatro, CPTM e Metrô, reforçando o compromisso do evento com a segurança, o conforto e a experiência completa dos fãs. Durante os dias de festival, todas as linhas de metrô e trem funcionarão ininterruptamente, com destaque para a Linha 9-Esmeralda, considerada a “linha oficial” de acesso ao The Town.
O embarque estará liberado em todas as estações até a meia-noite. Depois desse horário, quem quiser sair do evento só poderá embarcar pela Estação Autódromo, com possibilidade de fazer integração e desembarcar em qualquer outra estação do sistema.
Além disso, para aumentar a segurança e a fluidez, as ruas próximas ao Autódromo estarão bloqueadas para veículos não credenciados — o que inclui carros de aplicativo e táxis. Por isso, a organização reforça a recomendação: “utilize o Metrô e Trem para uma experiência ainda mais inesquecível na Cidade da Música”.
Outro recado importante: a venda geral de ingressos começa nesta terça-feira, 27 de maio, ao meio-dia, exclusivamente online pela plataforma Ticketmaster Brasil (Clique aqui). A organização orienta que os interessados façam o cadastro antecipadamente para agilizar o processo.
O The Town acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, reunindo milhares de pessoas em mais uma edição que promete marcar a história dos festivais no país.
mais notícias:
Notícias, resenhas e cultura underground em destaque.
© 2025. Todos os direitos reservados.
Música, atitude e resistência em alta rotação.
Rebobinando o furdunço, Dando o play no Fuzuê.
Siga a gente nas redes sociais

