
DNA do Madman: Liquid Death lança latas com saliva de Ozzy Osbourne
Edição limitada com traços biológicos do vocalista presta homenagem ao ícone do rock — e flerta com ideias futuristas de clonagem
NOTÍCIAS
Redação - SOM DE FITA
6/20/2025




Em um movimento que mistura homenagem, marketing ousado e um leve toque de ficção científica, a marca de bebidas Liquid Death anunciou o lançamento de uma coleção extremamente limitada: apenas 10 latas do seu chá gelado, todas consumidas, amassadas e assinadas por Ozzy Osbourne, com direito a vestígios do DNA do eterno Príncipe das Trevas.
“Sim, nós realmente fizemos o Ozzy beber 10 latas do nosso Chá Gelado de baixa caloria”, disse a empresa em um vídeo publicado nesta terça-feira (17). “E sim, ele mesmo esmagou cada uma. No processo, deixou traços de DNA que agora você pode possuir.”
Cada lata é embalada como se fosse uma relíquia científica, em recipiente laboratorial, acompanhada de uma embalagem especial assinada à mão por Ozzy. A ideia central da campanha? Preservar o DNA do astro para, quem sabe um dia, permitir sua clonagem, caso a ciência e a legislação deem luz verde no futuro.
É, no mínimo, inusitado. Mas para muitos fãs, trata-se de uma forma extrema — e talvez até tocante — de manter viva a energia que Ozzy representa para o rock. Pode parecer estranho para quem vê de fora, mas há um carinho legítimo envolvido por parte de quem coleciona itens assim: um desejo de guardar um pedaço simbólico de um ídolo que marcou gerações.
As latas da coleção “Infinite Ozzy” estão à venda exclusivamente no site da Liquid Death e devem atrair não apenas colecionadores hardcore, mas também curiosos, cientistas amadores ou simplesmente fãs que gostariam de dizer que têm o DNA de uma lenda do rock em casa. Bizarro? Sem dúvida. Mas, para alguns, é só mais uma forma de celebrar quem nunca deixou de ser único.
mais notícias:
Notícias, resenhas e cultura underground em destaque.
© 2025. Todos os direitos reservados.
Música, atitude e resistência em alta rotação.
Rebobinando o furdunço, Dando o play no Fuzuê.
Siga a gente nas redes sociais

